Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vaga para arquiteto Python

“Nossa empresa está iniciando um projeto inovador, competitivo, usando tecnologia de ponta e para isto estamos recrutando profissionais que possam nos ajudar a montar a arquitetura de um aplicativo web em python/django. O candidato selecionado terá a oportunidade de influenciar diretamente toda a construção de um ambiente de desenvolvimento, incluindo ferramentas, metodologia, equipe, etc…

Procuramos alguém que tenha paixão por tecnologia web e que nos convença disso, e que tenha ampla experiência com definição de arquitetura de projetos em python, ruby, ou outras linguagens orientadas a objeto. Nossa empresa está localizada em Joinville, Santa Catarina, um pólo em desenvolvimento de software com comunidades locais bem atuantes (Linux, Python, Rails…). É uma cidade que oferece excelente qualidade de vida a uma hora de Curitiba e Camboriú e a duas horas de Florianópolis.

Esta vaga é para contratação CLT imediata e trabalho local (trabalho remoto não é uma opção). Interessados favor entrar em contato comigo (email: fernando (ponto) vaz (arroba) euax (ponto) com (ponto) br, twitter: garridovaz). Por favor repasse a seus colegas.”

Enviado por Fernando (fernando·vazΘeuax·com·br) – referência (euax.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-05-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-05-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.