Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vaga para Analista de Redes Unix júnior em SP

O Eduardo Maçan, integrante destacado do rol dos participantes da comunidade Linux brasileira em seus primeiros tempos, tanto como integrante do projeto Debian quanto como palestrante frequente e incentivador permanente dos eventos de software livre, enviou o anúncio abaixo, de uma vaga para trabalhar com ele:

“Vaga: Analista de Redes Unix – Jr
Local: Colégio Bandeirantes LTDA/SP próximo à estação paraíso do metrô.

Descrição: Empresa líder no segmento educacional com mais de 30 anos de tradição no
uso e desenvolvimento de sistemas de informação apoiando os processos educacionais, o Colégio Bandeirantes busca um profissional jovem e dinâmico para atuar em um ambiente misto Unix (Linux e HP/UX) e Windows. Auxiliará na organização e acompanhamento de backups, da implementação de uma nova arquitetura virtualizada dos servidores, na manutenção e planejamento de serviços web, e-mail, armazenamento de arquivos, múltiplas conexões à internet e infra-estrutura de rede que inclui servidores locais e em um datacenter.

Conhecimento necessário: TCP/IP e serviços de infra-estrutura (e.g. DNS, SMTP, HTTP, etc), administracão Unix/Linux, programação de scripts para automação de tarefas, boa compreensão do inglês escrito.

Pontos extras para estes: Virtualização vmware e xen, apache, postfix, Debian GNU/Linux, Windows Server, Active Directory, Samba, OpenLDAP, Oracle, Mysql, PostgreSQL, HTML, AJAX, programação para web (PHP ou python), wordpress e demais sistemas livres de gerenciamento de conteúdo.

Regime de trabalho: tempo integral, CLT

contato: Enviar e-mail com currículo e pretensão salarial para pveber arroba grupofoco.com.br com o assunto: “Analista de Redes Unix Jr – Band””

Enviado por Eduardo Macan (eduardomacanΘgmail·com) – referência (eduardo.macan.eng.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-03-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-03-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.