Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Telefônica diz que concluiu a primeira etapa de seu plano para o Speedy

A Telefônica afirma ter concluído, com dez dias de antecedência, a primeira etapa de recuperação de seu serviço de banda larga.

No dia 26 de junho, a empresa apresentou um plano à Anatel comprometendo-se a recuperar o Speedy por meio de um plano de três fases, com prazos de 30, 90 e 180 dias para ser concluído. Hoje (17), o presidente da Telefônica, Antonio Valente, vai apresentar em detalhes em que estágio está o programa de recuperação do Speedy.

Apesar da Telefônica anunciar o cumprimento antecipado de uma das etapas do plano, as medidas da companhia ainda precisam ser aprovadas pela Anatel. A agência ainda analisa os documentos entregues pela Telefônica no final de junho.

De acordo com a agência, quando tornar o serviço estável e demonstrar ser capaz de absorver novos consumidores em sua rede, a companhia poderá ter liberada sua licença para comercializar o Speedy. O produto não pode ser vendido em São Paulo desde 22 de junho. (via info.abril.com.br)

Saiba mais (info.abril.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-07-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-07-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.