Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


SP: Vagas para desenvolvedor na ProFUSION

Enviado por Luís Felipe Strano Moraes (lfelipeΘprofusion·mobi):

“A ProFUSION é uma empresa que atua na área de sistemas embarcados, desenvolvendo aplicativos e soluções para aparelhos dos mais váriados tamanhos e usos (set-top boxes, celulares, netbooks etc.). Estamos procurando pessoas com bom conhecimento técnico, que gostem de desafios, capazes de aprender rápido e que trabalhem bem em equipe. Requisitos obrigatórios: * Bons conhecimentos de C; * Conhecimento de sistemas Linux/UNIX; * Conhecimento de inglês.

Serão considerados diferenciais: * Experiência em C++ e Python; * Experiência com bibliotecas gráficas como GTK, Qt e EFL; * Experiência com projetos relacionados com multimídia como GStreamer, FFmpeg e Xine; * Experiência com alguma pilha de rede como BlueZ ou mac80211; * Conhecimento em pelo menos um sistema de versionamento (git/svn/cvs); * Conhecimento de ferramentas de desenvolvimento como valgrind, gdb, strace. Serão considerados diferenciais++: * Participação ativa em projetos de Software Livre.

Em resumo, procuramos pessoas de potencial para trabalhar em projetos que envolvem Webkit, EFL, Qt, ConnMan, oFono e outros. Caso você esteja interessado em não só utilizar mas também desenvolver novas tecnologias a ProFUSION é o lugar certo!

Envie para jobs@profusion.mobi o seu currículo em PDF ou texto puro.” [referência: profusion.mobi]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-11-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-11-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.