Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Só hoje: edição corrente da Linux Format disponível para download gratuito

“Nota rápida: A edição corrente da Linux Format está disponível gratuitamente para download em http://www.tuxradar.com/content/linux-format-free-download-24-hours-only. Porém, o link estará disponível somente até as 23:59:59 do dia 4 de março (GMT).”

Enviado por Luiz Mineo (luiz·mineoΘgmail·com) – referência (aseigo.blogspot.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-03-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Rafa (usuário não registrado) em 4/03/2009 às 8:59 am

    Muito legal! Valeu!

    OFF: Torrent? Aaaaah nãããããooooo… :-)

    Filipe (usuário não registrado) em 4/03/2009 às 10:06 am

    Aqui do trabalho nao consigo baixar via torrent… Alguem que baixasse poderia disponibiliza-la em algum servidor na internet e colocar o link…
    Obrigado

    AnyOne (usuário não registrado) em 4/03/2009 às 10:49 am

    Hmm… A publicação deles lembra um bocado a nossa queridíssima INFO (ou seria o contrário?)

    Nota rápida sobre a nota rápida (o_O): A palavra “current” em inglês fica mais natural/usual se for traduzida para “atual” ao invés de “corrente”. Não que “corrente” esteja errada, por que uma das definições dela é “que está em vigor”, mas a mais comum seria mesmo a palavra “atual”.

    AnyOne, eu uso a palavra corrente exatamente no sentido que foi empregado no título e na notícia, e acredito que, para esta finalidade, é um termo mais preciso do que seria o ‘atual’ que você sugeriu.

    Torrent?!?! Ohh não, PIRATARIA! Denunciem esse link! Vai acabar parando no ThePirateBay! Processem essa Linux Format! Eles estão prejudicando a si próprios e a todo mundo e não sabem! Vão matar a indústria editorial! Queimem no inferno, PIRATAS!! Cuidado, Augusto, não publique essas coisas imorais, isso pode influenciar nossas crianças que vão achar normal baixar coisas por torrent!! Gahhh, vou sair correndo daqui!!! ;-)

Este post é antigo (2009-03-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.