Servidores Cisco virão com Red Hat Linux
“Sob o nome de “Unified Computing System” (UCS), a Cisco pretende renovar sua presença no data center. O sistema operacional Linux que ela escolheu para esse cenário é da Red Hat.
A Cisco, destacada especialista em redes, incluirá em sua nova oferta não apenas hardware de rede com capacidade de 10 gigabits, como também servidores blade equipados com processadores Intel Nehalem.
No chamado “datacenter 3.0”, a empresa acredita que os equipamentos e serviços devem ser unificados. As tecnologias-chaves para isso seriam a virtualização e as redes de alta velocidade, todas baseadas sobre padrões abertos. Os serviços computacionais e de armazenamento devem ser disponibilizados sobre tecnologias de rede como Ethernet, Fibre Channel, FC sobre Ethernet e iSCSI.”
Enviado por Pablo Hess (phessΘlinuxmagazine·com·br) – referência (linuxmagazine.com.br).
Red Hat apavora, só não sei se é uma boa apostar em uma plataforma de virtualização que está em transição.
Certamente a Red Hat irá ofecerer ferramentas para facilitar a migração de xen para kvm no 6.0, mas não é uma coisa que eu gostaria de fazer.
Concordo! Red Hat apavora, uma empresa com a competência da cisco não poderia escolher outro OS.
Red Hat tocando o horror !!!
Para maiores informações, perguntas e respostas visitem:
http://www.br.redhat.com/promo/cisco/
“As empresas têm planos para certificar também o portfólio da Red Hat Enterprise Virtualization após a disponibilização geral das soluções de virtualização.”
Retiro o que disse.
Não duvido que depois sai com Windows Server também.
E qual o problema em sair com windows server? Compra quem quer.!
[]´s