Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Segundo período de inscrições ao FISL10 está se esgotando

“O segundo período para se inscrever no FISL10 com desconto está se esgotando. Até o dia 8 de maio quem quiser se juntar aos mais de 3000 que já se inscreveram vai ter a oportunidade de fazê-lo por R$ 103,00 (R$ 51,50 para estudante).

Para a edição especial do FISL, não faltam atrações… O maior FISL de todos os tempos vai ser, também, o mais técnico de todos… Mas estou adiantando a notícia. :-) Na próxima semana, diversos Keynotes devem ser divulgados. Além disso, as avaliações dos trabalhos enviados estão a todo vapor e a grade deve começar a ser preenchida de forma preliminar em breve. Nos vemos no FISL!”

Enviado por Pablo Lorenzzoni (pabloΘpropus·com·br) – referência ().


• Publicado por Augusto Campos em 2009-05-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    noe jon (usuário não registrado) em 2/05/2009 às 8:01 pm

    e a asl continua ganhando muito dinheiro de qualquer maneira

    Otávio (usuário não registrado) em 3/05/2009 às 12:52 am

    noe jon, totalmente de acordo. Por mais que seja um grande evento, é um valor bem caro.

    Osmar Krause (usuário não registrado) em 3/05/2009 às 7:50 am

    Claro! Todo mundo sabe que a ASL é uma entidade do mal, representante das grandes indústrias, e só está fazendo o fórum como maneira de soterrar o Software Livre mundial. Esse papo de que é uma associação sem fins lucrativos a que qualquer um pode se associar é pura balela. Além disso, nenhuma das ações que ela comanda (como a transmissão pela internet de pequenos eventos, a ajuda financeira a eventos locais, e promoção de encontros, e os serviços de servidores que presta a diversos projetos – inclusive assessoramento financeiro de comunidades de Software Livre) é importante… São apenas para acobertar um esquema maior… Todo mundo sabe disso! Boicotem o FISL!

    Se todo mundo sabe disso, acho que ninguém divulga, Osmar. Acho que é só você quem afirma por aqui saber disso.

    O que eu tenho visto bastante são apenas comentários sobre a contabilidade do FISL, sobre a transparência referente a origem e destino de verbas obtidas de fontes governamentais e de cobrança de ingressos, e não sobre um eventual caráter maligno da entidade ou desimportância do festival. De uma coisa não se chega à outra.

    De todo modo, se você quiser boicotar algum evento, esteja à vontade, mas não acredito que vá ter grande adesão ao seu movimento, partindo desta base.

    Osmar Krause (usuário não registrado) em 3/05/2009 às 10:28 am

    Que é isso Augusto? Se vendeu pra ASL? Tá fazendo campanha em favor daqueles que mais enterraram o Software Livre no Brasil? Era só o que me faltava! Boicotem o BR-Linux!

    Se você acredita que eu me vendi, sugiro mesmo que me boicote. Mas quando quiser retornar, estarei por aqui continuando meu trabalho.

    Machado (usuário não registrado) em 3/05/2009 às 2:51 pm

    Augusto,

    acho que estava claro que OSmar estava sendo irônico, nos dois comentários.

    Machado, e ele tem monopólio do uso dos recursos de retórica?

    Osmar Krause (usuário não registrado) em 3/05/2009 às 4:25 pm

    Viu, Machado, como o Augusto é um vendido… Agora está compactuando com os monopólios!!! Assim não dá! Boicotem o Augusto!

    Allan Taborda dos Santos (usuário não registrado) em 3/05/2009 às 5:24 pm

    O pessoal que reclama dos preços dos ingressos para o FISL não viu qual é geralmente o preço da conferência Oracle OpenWorld, que é cerca de 1200 reais!

    E creio que o pessoal daqui quer mesmo é tudo de graça. Acho que não é assim que funciona as coisas. Há custos na organização do evento e é perfeitamente justo que os organizadores lucrem um pouco com cada ingresso.

    noe jon (usuário não registrado) em 3/05/2009 às 5:48 pm

    ninguém falou em boicotar o fisl ou a asl, mas seria interessante uma prestação de contas por parte da asl sobre os recursos do fisl.
    e sim, a asl ganha muito dinheiro.

    Osmar Krause (usuário não registrado) em 3/05/2009 às 5:56 pm

    noe jon, exatamente o que eu disse! A ASL é um braço do stablishment. Esse é o único motivo pelo qual, ano após ano, consegue financiamento governamental para o FISL. Todos sabem que o governo adora dar dinheiro para quem o desvia de sua finalidade, não é mesmo? As prestações de contas que a ASL envia ao governo sobre cada financiamento deve ser somente uma maneira de registro notarial… Uma maneira de justificar o próximo, nada mais. Ninguém deve ler aquilo mesmo! Então qualquer coisa que escrever lá vale! Deve ser por isso que todos os dirigentes da ASL até hoje dirigem os mesmos carros velhos, têm as mesmas casas de antes… tudo para aparentar que não desviam nada! Como eu disse: gente maligna.

Este post é antigo (2009-05-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.