Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


SC: MIDI Tecnológico abre processo seletivo para incubar sete empresas

Enviado por Adriane Alice Pereira (imprensaΘacate·com·br):

“O MIDI Tecnológico, de Florianópolis, recebe até o dia 04 de novembro inscrições para incubar sete empresas. Uma das vagas é para instalação física e seis para incubação virtual, modalidade na qual as empresas não ficam sediadas na incubadora, mas tem à disposição todas as consultorias e demais benefícios. Na incubadora, as empresas recebem consultorias de marketing, recursos humanos, administrativa, de plano de negócios, jurídica e assessoria de imprensa.

Outro benefício é a filiação automática à ACATE e à Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (SOFTEX), com isenção de taxa de associação durante o período de incubação. A incubadora oferece ainda estrutura para reuniões, biblioteca, equipamentos de hardware, sala de reuniões e multimídia e serviços diversos. As incubadas residentes recebem ainda salas e infraestrutura com aluguel subsidiado.

O primeiro passo para participar do processo seletivo, é preencher o roteiro de proposta para ingresso no MIDI Tecnológico, disponível no site www.acate.com.br, e entregar uma cópia impressa e outra digital desse documento até o final do prazo na sede da incubadora. Para entrar na incubadora, as empresas e os empresários passam por uma seleção orientada por uma série de critérios que avaliam, por exemplo, o caráter inovador do negócio e o perfil empreendedor dos sócios.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenação do MIDI Tecnológico pelo telefone (48) 2107 2737 ou pelo e-mail secretariamidi@acate.com.br.” [referência: blender.pro.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-10-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-10-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.