Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Rio: Ultra Maratona How To começará neste sábado dia 07/11

Enviado por Carlos Eduardo Ferreira (eduardosfadmΘgmail·com):

“No próximo fim de semana, nos dias 7 e 8 de novembro, acontecerá a segunda Ultra Maratona How To de Software Livre no Rio de Janeiro. A segunda edição do evento contará com 10 tutoriais de 4 horas sobre temas variados como: “LDAP – Conceitos e Aplicações”, “Welcome to the Django”, “Instalando CACIC – Servidor e Agente”, “Interfaces Gráficas do Shell (Aprofundamento do Zenity)”, “Teste de Invasão em Redes Sem Fio”, “Rails: Otimizando Client-side e Server-side”, “Paravirtualização com XEN no Debian Lenny”, “Nagios: Gerenciando redes de alta disponibilidade”, “Cluster Zimbra de alta disponibilidade com HeartBeat e DRBD” e “RIA com JQuery”.

Os tutoriais acontecerão na Rua Martins Ferreira, 71, no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. O evento é uma iniciativa dequipe da Clavis Segurança da Informação, Tecnohall Soluções em Tecnologia e da Green Hat Segurança da Informação, com o apoio de diversas instituições como PRODERJ, SEPRORJ, RIOSOFT e ALTEX. Mais informações em http://www.ultramaratonahowto.com.br/ ou através dos telefones (21)2561-0867 e (21)2590-3428 ramal:248.” [referência: ultramaratonahowto.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-11-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-11-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.