Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Resulinux 2.91

Enviado por Luciano Andress Martini (bluespower_777Θhotmail·com):

“A versão final do Resulinux 2.91(que é baseada no kde3.5.9) foi liberada. O resulinux 3.0 vem usando o kde4 desde o seu lançamento mas ainda não chegamos em uma versão que nossa equipe considere como final, por isso decidimos lançar uma versão baseada no kde3. O Resulinux foi pioneiro em diversas técnicas de performance e tem excelente velocidade. Vale a pena experimentar! Seguimos com o link de nosso site e download:” [referência: resulinux.com]

• Publicado por Augusto Campos em 2009-08-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Smaug (usuário não registrado) em 21/08/2009 às 9:38 pm

    Quer dizer, o Resu sofreu um downgrade…

    Luciano Andress Martini (usuário não registrado) em 22/08/2009 às 12:43 am

    Ola Smaug valeu pelo comentário e desculpe-nos termos tirado de você preciosos minutos de atenção lendo este artigo!

    O Resulinux funciona assim:
    Resulinux Versão 2X – Versões baseadas no kde3.(última 2.91 final)
    Resulinux Versão 3X – Versões baseadas no kde4 (última 3.0 beta2)

    Você deve estar se perguntando qual é a vantagem usar uma distribuição que usa pacotes antigos? Bom o objetivo do Resulinux é performance, mas não só isso: Precisamos sempre atender a todos os nossos usuários. Sentimos que o KDE4 não estava atendendo aos objetivos de nossos usuários e precisavamos manter uma linha baseada nele até que isso acontecesse, por isso logo depois do lançamento do 3.0E1(que foi a primeira distribuição brasileira com KDE4), lançamos também a linha 2.9 baseada em KDE3X.
    É claro agora com a evolução do KDE4 para a versão 4.3, acreditamos que isso não será mais necessário, então estamos aqui anunciando o que acredito ser a última versão baseada no KDE3. Espero que seja compreensivo quanto a isso.

    Adicione o nosso chat de suporte group74778@groupsim.com, la você poderá encontrar gente que já experimentou e também poderá falar com desenvolvedores.

    Abraços.

    Luciano Andress Martini (usuário não registrado) em 22/08/2009 às 12:44 am

    Ps: usar kde4 ou kde3 não influencia na performance do Resulinux, pois o tuning do Texas Flood-RC é modificado para compensar a diferença.

Este post é antigo (2009-08-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.