Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Programa Caça Talentos Java

Enviado por Thays Cunha de Oliveira (thays·cunhaΘ4linux·com·br):

“A 4Linux investirá e se especializará em infra-estrutura livres para suportar aplicações Java e também a evoluir softwares livres baseados em Java (eXo, Alfresco, dimdim entre outros). Pensando nesta especialização, a 4Linux lança o programa “Caça Talentos Java” que visa contratar profissionais para crescer e se especializar junto com a 4Linux em Java.

Se você conhece ou trabalha com Java ou simplesmente é um entusiasta, pode se candidatar a vaga. Serão 6 etapas, incluindo uma entrevista na sede da 4Linux em São Paulo, com todas as despesas pagas. O ‘Caça Talentos Java’ será lançado oficialmente pela Internet no dia 10 de dezembro de 2009, em evento promovido pela 4Linux e detalhes sobre o processo seletivo poderá ser acompanhado ao vivo pela internet.

Informações completas sobre o programa “Caça Talentos Java”: http://www.4linux.com.br/empresa/programa-caca-talentos-java.html” [referência: 4linux.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-12-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Paulo Brito (usuário não registrado) em 10/12/2009 às 8:16 am

    Eu! Eu! Eu! Eu!

    Heaven (usuário não registrado) em 10/12/2009 às 3:04 pm

    Também tô nessa.

Este post é antigo (2009-12-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.