Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Presidente do LPI dá palestra em evento em São Paulo

Enviado por Rafael Peregrino da Silva (rperegrinoΘlinuxmagazine·com·br):

“No dia 25/07/2009, na FIT — Faculdade Impacta de Tecnologia, em São Paulo, a Impacta e a Linux Magazine, em parceria com o Linux Professional Institute — LPI e a Daryus Consulting, promovem em São Paulo o evento Certificação Profissional e Mercado de TI, que vai contar com palestras de Jim Lacey, Diretor Presidente do LPI, José Carlos Gouveia, Diretor do LPI para a América Latina, Douglas Coutinho, consultor especializado em ITIL e Rafael Peregrino da Silva, Diretor Executivo da Linux Magazine.

Com a crescente demanda por profissionais qualificados e certificados em Software Livre e em metodologias de governança corporativa, o evento traz informações e dados sobre o mercado de TI nacional e internacional e de certificação profissional. Nessa ocasião, Jim Lacey vai também anunciar as iniciativas do LPI no sentido de aumentar a oferta de certificação em todo o território nacional, com o objetivo de atender à crescente demanda por profissionais no setor.

O público alvo do evento são os profissionais que estão buscando as certificações acima mencionadas, bem como profissionais e empresas das áreas de treinamento e certificação. O investimento para participar é o valor simbólico de R$ 50. Haverá tradução simultânea. Mais informações a respeito do evento e o formulário de inscrição podem ser encontrados aqui.” [referência: linuxmagazine.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-07-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-07-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.