Pirate Bay diz como usuários podem ajudar – e não é arrecadando dinheiro
Os quatro criadores do site The Pirate Bay, condenados pela justiça sueca a prisão de um ano e pagamento de multa equivalente a 7,7 milhões de reais, pedem aos usuários que parem com as mobilizações para arrecadar o dinheiro da multa, pois ela não será paga. Peter Sunde, um dos fundadores do The Pirate Bay, já havia dito isso numa entrevista coletiva realizada na última sexta-feira.
Para terminar, o post diz que, se os usuários quiserem ajudar, podem mandar mais torrents, comprar uma camiseta do The Pirate Bay, votar nas eleições para o parlamento europeu, não ter medo de usar a rede e continuar criando blogs, grupos de discussão e sites de compartilhamento de arquivos. (via info.abril.com.br)
Saiba mais (info.abril.com.br).
A estratégia mais sábia
Paguei pau.
Essa é uma boa forma de desobediência civil. Quanto mais a sociedade mostrar que não está de acordo com o as leis de copyrigth atuais mais chance temos de mudá-las.
Queria que tivesse um “sede” aqui no Brasil.
Mas não estou falando dos torrents, mas como se fosse uma ONG, que prega essa ideologia “livre” (entre aspas viu?). Daria até para realizar trabalhos voltados para a sociedade e tals. (Viajei, mas penso que sim! lol)
Tinha um pessoal querendo trazer o Partido Pirata para o Brasil há alguns meses atrás. O que aconteceu com eles?
Provavelmente a ACPM fechou a porta da casa desse pessoa, e está com uma galeria de fotos no site deles mostrando a cabeça de cada camelo na forca.
Viva la revolución!!!! Como previu Marx, no fim o socialismo vencerá!!!
Go TPB go!
copyleft
na verdade ja existe há algum tempo, o site é
http://www.partido-pirata.org/