Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Palestra gratuita sobre Adobe Flex em Floripa

“Em comemoração a criação do Grupo de Usuários Adobe Flex em Florianópolis ( FloripaFlex ), a Softshore está promovendo a palestra “Flex: o que pode fazer para nós“, direcionada tanto a desenvolvedores, analistas, técnicos quanto a gerentes de TI.

Mario Júnior, membro eminente da comunidade Flex no Brasil apresentará a plataforma e sua integração nas arquiteturas atuais. Josiane Milanez, Analista Java/Flex sênior apresentará as vantagens da plataforma para os diversos cargos, desenvolvedores e gerentes.

O evento é gratuito, e acontecerá no dia 21/01/2009 as 19 horas no Auditório da ACATE (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia) que fica localizada na Rua Lauro Linhares, 589, no bairro Trindade. Para se inscrever basta enviar um email para info (at) softshore (dot) com (dot) br.”

Enviado por Fernando Quadro (contatoΘfernandoquadro·com·br) – referência (fernandoquadro.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-01-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    self_liar (usuário não registrado) em 15/01/2009 às 5:14 pm

    Jimmy Wales
    Fundador do Wikipédia

    Na semana do CAMPUS PARTY BRASIL 2009, em São Paulo, maior evento de inovação tecnológica e entretenimento eletrônico em rede no mundo, o Roda Viva entrevista o criador da WIKIPÉDIA: o americano Jimmy Wales, que em 2001 deixou a profissão de corretor de valores para se tornar empresário na Internet. Sua “enciclopédia livre”, como foi cha mada, não foi levada muito a sério na época, devido ao pequeno conteúdo inicial. Mas em poucos anos a WIKIPÉDIA se expandiu pela rede mundial de computadores a ponto de atingir o quinto lugar no ranking dos sites mais visitados de todo o mundo atualmente. Com mais de sete milhões de artigos em 257 idiomas, incluindo o português, a Wikipédia se tornou um fenômeno de popularidade pelo fato de que qualquer pessoa com acesso à Internet pode escrever ou modificar os artigos que compõem seus conteúdos. O que também lhe custa críticas de falta de confiabilidade nas informações publicadas. A Wikimédia Foundation, que administra a enciclopédia livre on-line se defende, informando que um conselho de colaboradores, liderados pelo próprio Jimmy Wales, trabalha constantemente, em vários países, para aperfeiçoar o sistema e torná-lo cada vez mais confiável. Wales trabalha agora num novo projeto: um softer de busca de informações na Internet que deverá se tornar um concorrente de peso dos mais populares sites de busca atuais, como Google, Yahoo e outros.

    Participam como convidados entrevistadores:
    Sergio Amadeu, sociólogo, professor da pós-graduação em comunicação e tecnologia da Faculdade Cásper Líbero; Carlos Eduardo Lins da Silva, ombudsman da Folha de S. Paulo; Otávio Dias, editor do caderno Link do jornal O Estado de S. Paulo e Ricardo Mucci, coordenador de mídias da TV Cultura.

    Apresentação: Lillian Witte Fibe

    Fernando Quadro (usuário não registrado) em 16/01/2009 às 9:24 am

    Só corrigindo o email é:
    info (at) sofshore (dot) com (dot) br

Este post é antigo (2009-01-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.