openSUSE: carta aberta após demissões na Novell
Pascal Bleser e Bryen Yunashko, integrantes do projeto openSUSE, enviaram uma carta aberta à comunidade em resposta às preocupações surgidas a partir da recente rodada de demissões na Novell (“LinuxMagazine: Novell estaria dispensando 20% dos funcionários alocados para o projeto openSUSE“).
Segundo a carta, as observações realizadas pelos signatários ao longo da semana os convenceram de que a Novell continua comprometida com o openSUSE, e que a comunidade em torno do projeto permanece ativa, vibrante e motivada. E os colegas deles que são empregados da Novell asseguram a eles que, embora haja frustrações e desapontamentos, eles e a empresa ainda estão tão dedicados quanto sempre ao projeto. (via lwn.net)
Saiba mais (lwn.net).
me too.
Demissões são normais em grandes empresas, não sei porque tamanha celeuma…
A carta foi em resposta às preocupações e suposições surgidas após a demissão de um certo número de empregados da Novell que atuavam no projeto openSUSE.
Acredito que os integrantes do projeto prefeririam tratar da situação do que questionar se estas dúvidas e suposições eram proporcionais ao fato ou não.
hehe.. adorei a imagem…
O Augusto é criativo nas imagens mesmo. heheeh
Tendo em vista que até a MS demitiu, acredito ser normal, já que a Novell está no país original da crise.