Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Novo calendário do ciclo de palestras Hora Livre – Milenium Informática – Campo Grande-MS

Enviado por Ana Cristina (comercialΘmileniuminformatica·com·br):

“A Milenium Informática apresenta o calendário de palestras livres para o segundo semestre de 2009, que são abertas ao público e gratuitas.

Com objetivo de levar ao público em geral informação e inovação sobre a tecnologia de código aberto, com apresentações exclusivas, elaboradas pelos nossos consultores.

Você está convidado para participar de nossas palestras, será uma ótima oportunidade para tirar dúvidas, conhecer novas oportunidades, analisar tendências, conhecer novas técnicas e fazer networking.

Coloque na sua agenda, são eventos que o profissional de TI do MS não pode perder.

Dia 29/08/09: Acesso remoto de forma rápida e segura através da Internet
Inscrições abertas dia 25/08/2009. O uso de soluções de VPN é imprescindível no meio empresarial, possibilitar o acesso de forma segura a informações que estão dentro da rede da empresa, de qualquer lugar do planeta, e usando qualquer conexão internet é uma necessidade. Venha conhecer o conceito e os modelos de acesso através das principais soluções de código aberto.

Dia 26/09/09: Descobrindo a qualidade do Desktop no ambiente Linux. Muito se fala sobre o ambiente de janelas do Linux, essa palestra tem objetivo de apresentar o desktop voltado ao usuário doméstico com as ferramentas mais comuns do dia-a-dia e a integração com a Internet e demais dispositivos.

Dia 31/10/09: O Modelo Colaborativo Criado pelo Movimento de Software Livre na Internet. Palestra que vai apresentar como o modelo criado pelo movimento de código aberto influenciou e integrou pessoas de diversas partes do mundo em torno do maior projeto colaborativo da história da humanidade, como influenciou o mercado de trabalho e como você pode participar e se integrar a esse movimento.

Dia 28/11/09: Tudo que você queria saber sobre Voz sobre IP (VoIP) de verdade.. Todos os dias se fala no uso de VoIP (voz sobre IP) mas em muitos casos a expressão é utilizada de forma errada. Venha saber exatamente o que é isso, como pode afetar sua vida e ajudar sua empresa. Saiba porque as soluções de Código Aberto dominam esse mercado, quais são elas e o que podem fazer.” [referência: mileniuminformatica.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-08-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-08-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.