Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Nova versão em português do CMS Mahara

Enviado por Walkus (walkirioΘwamaster·com·br):

“A Comunidade Mahara Brasil está acompanhando de perto a nova versão do Mahara que chegou com diversas inovações e melhorias para um melhor aproveitamento dos seus usuários em todo o mundo.

A comunidade Mahara Brasil está traduzindo todo o sistema para que os brasileiros possão ter um melhor aproveitamento e difusão do mesmo, facilitando ainda mais o seu desenvolvimento.

Já temos uma tradução pt_BR-alfa que será disponibilizada em breve junto com a versão Demo no site oficial (maharabrasil.net) com uma tradução mínima necessária para o início dos estudos daqueles que desejam uma ferramenta poderosa na internet para a criação de sua comunidade privada ou pública.

Mahara Brasil já tem 80% da tradução total do sistema e está iniciando os testes para que possa passar a toda a comunidade o melhor e o mais seguro.

Inicialmente poderão ser encontrados alguns termos ou palavras que não estão traduzidos ou que não tem um sentido exatado do seu conteúdo em relação ao texto original do sistema por se tratar de termos ou palavras técnicas que nos levam a um duplo sentido. Porém, com a colaboração de toda a Comunidade Mahara Brasil solucionaremos rapidamente.

Acompanhe-nos de perto para não perderem nada.” [referência: mahara.wordpress.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-11-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Daniel Hoisel (usuário não registrado) em 27/11/2009 às 2:47 pm

    Para que os brasileiros “possão”?

    Gabriel R (usuário não registrado) em 27/11/2009 às 3:25 pm

    Eu li “Nova versão em português do CMS. Muhahaha!”

Este post é antigo (2009-11-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.