Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Natal Mágico da Milenium Informática: Prêmios e descontos de até 40%

Enviado por Ana Cristina (comercialΘmileniuminformatica·com·br):

“Você achava que o Papai Noel já tinha esquecido de você? Pois se enganou, ele passou pela Milenium Informática e deixou um belo presente para você.

Agora a promoção para as formações que já estava com descontos incríveis foi turbinada pelo bom velhinho, descontos de até 40%. E tem mais, contratando os cursos até o dia 24/12/09 você concorrerá aos prêmios do Natal Mágico 3 em 1: 01 Carro zero KM ou 2 Motos ou 1 Viagem com acompanhante pra Fortaleza.

Aproveite as dádivas do Natal e comece o ano deixando a concorrência para trás no mercado de trabalho, tenha também a chance de fazer do seu presente a magia do Natal de muita gente, pois não é só você que será contemplado, também ganha o vendedor que te atendeu e uma entidade beneficente, ambos indicados por você !

Presente assim só daqui a um ano, se Noel passar por aqui de novo. Para mais informações entre em contato com nossa equipe, estamos esperando por você! Telefone: (67) 3342-2115 Email/MSNs: comercial@mileniuminformatica.com.br e treinamento@mileniuminformatica.com.br” [referência: mileniuminformatica.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-12-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Johnny (usuário não registrado) em 10/12/2009 às 12:33 pm

    Agora tem propaganda nos posts também ? É, este blog já foi melhor no passado.

    Andy (usuário não registrado) em 10/12/2009 às 12:57 pm

    O Cara que reclama de um site tão bom quanto o br-linux não tem mãe mesmo. Deve ser algum adolescente emo revoltado

    Johnny, quanto tempo faz que você não lia o BR-Linux? Faz vários anos que eu publico notícias sobre as promoções e ofertas dos anunciantes. Na verdade, faço isso da mesma forma para os não-anunciantes também – é raro eu deixar de publicar algum release sobre curso, evento ou promoção que chegue a mim, independentemente da origem.

    Para os de anunciantes ainda há um diferencial: eles aparecem na categoria “Nota de anunciante do BR-Linux“, para que o leitor possa saber que se trata de algo desta natureza.

    Mas não cobro nada para publicar estas notas, e publico exatamente da mesma forma que publico as dos não-anunciantes também.

    Johnny (usuário não registrado) em 10/12/2009 às 1:16 pm

    A provocação não foi para reclamar do site, só da propaganda desnecessária. Acho que você compreende essa diferença, certo ? Embora a sua crítica ‘ad hominem’ faça crer que não.
    Na minha humilde opinião este site nunca precisou disto nos mais de dez anos de existência, e não vejo porque precise agora.

    Johnny (usuário não registrado) em 10/12/2009 às 1:19 pm

    @Augusto

    É, já vão uns três anos pelo menos, é verdade. Acompanhava você desde o Linux-Trix nos fim dos noventa, bons tempos aqueles.
    Enfim, sucesso na sua (nova) linha editorial. E o visual continua muito bom.

    Obrigado, e você é bem-vindo se quiser continuar acompanhando.

    Na verdade as notas de anunciantes saem por aqui desde 1998. Os únicos anos do site em que não acontecia isso foram 1996 e 1997, e não por algo relacionado a linha editorial – é que não havia anunciantes, mesmo.

    Se demorou 11 anos pra você reclamar delas, acredito que ainda pode haver espaço para elas nas suas leituras diárias, e tenho certeza de que a presença delas não serve para caracterizar alguma “nova” linha editorial.

    Certamente não vou optar pela via absurda de deixar de publicar só as notas sobre iniciativas de anunciantes e passar a publicar apenas aquelas de quem não anuncia comigo.

    Rodrigo Carvalho (usuário não registrado) em 10/12/2009 às 1:39 pm

    @Johnny Desnecessário…

    Paulo Brito (usuário não registrado) em 10/12/2009 às 2:26 pm

    Eu adoro quando alguém solta um “o br-linux é nosso!” só pra ver as excelentes respostas do Augusto!

Este post é antigo (2009-12-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.