Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Mão na Massa: Algoritmos, Lógica de Programação e Fluxogramas

Enviado por Anderson Oliveira de Paula (andersonopΘtemporealeventos·com·br):

“Nos dias 1 e 15 de Agosto, acontecerá em São Paulo a 1ª edição do Mão na Massa “Algoritmos, Lógica de Programação e Fluxogramas – Resolva problemas por meio de computadores”

O treinamento, que terá 14 horas de duração, divididas em 2 sábados, abordará os seguintes tópicos: – Introdução, Algoritmos, Técnica de Resolução de Problemas, Automação de tarefas por meio de Computadores, Fluxogramas, Norma ISO 5807, Lógica de Programação, Estruturas Lógicas, entre outros.

Público Alvo: Analistas de Sistemas, Programadores, Estudantes, Profissionais de Áreas de Negócio e demais interessados no assunto.

A Tempo Real Eventos ressalta que após o término deste treinamento os participantes estarão aptos a: Aplicar os conceitos de Algoritmos, Lógica de Programação e Fluxogramas no dia-a-dia da área de TI em seu relacionamento com as área de negócio com o objetivo de descrever problemas a serem resolvidos por meio da aplicação da lógica e das linguagens de programação de computadores.

Local: São Paulo
Mais informações:
http://www.temporealeventos.com.br/?area=147” [referência: temporealeventos.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-07-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    José (usuário não registrado) em 6/07/2009 às 9:39 pm

    A tempo real sempre tem bons cursos com temas interessantes. O negócio são os preços cobrados..

    Sem desconto $$ 599,00

Este post é antigo (2009-07-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.