Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Loja Virtual Erro404 anuncia seu retorno

“A loja virtual Erro404 voltou à ativa em fevereiro deste ano e conta com inúmeras novidades em camisetas e acessórios modernos e inteligentes voltados para todos aqueles que são ligados em informática.

Neste período de reabertura todas as camisetas estão em promoção na loja, que agora conta com formas de pagamento ampliadas, aceitando todos cartões de crédito, com parcelamento em até 12x, boleto bancário e transferências. Umas das mudanças da nova loja é que agora ela conta com estoque e o prazo de entrega ocorre em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento, com entrega para qualquer parte do país, via PAC ou Sedex.”

Enviado por Marcos Henrique Michaelsen dos Santos (contatoΘerro404·com·br) – referência (erro404.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-03-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    O preço das camisetas é até bom, mas quando visitei o site há um tempo atrás, o que matava era o frete. Tomara que tenha mudado, pois desanimei com o valor do transporte.

    André Machado (usuário não registrado) em 13/03/2009 às 8:15 am

    O preço do frete não é culpa deles mas, sim, dos Correios, que monopolizam a circulação de correspondências e encomendas no Brasil. Eu, por exemplo, certa vez, quis enviar os CDs de instalação do Mandriva para um amigo que mora no RJ e o frete sairia por uns 40 reais…

    Adilson Sansos da Rocha (usuário não registrado) em 13/03/2009 às 9:01 am

    Mais modelos, de camisetas seria legal

    Ricardo (usuário não registrado) em 13/03/2009 às 9:05 am

    Realmente é um absurdo.
    O Sedex de de Goiânia para São Paulo é 27,00 para 300gr.
    Fica inviavel.
    E para contratar o e-Sedex, eles ja cobram uma franquia inicial de aproximadamente 700,00 para empresas de comercio eletrônico.

    Visitei o site agora. Irada as blusas, me diverti muito. rs

    Abs!

    alberlando (usuário não registrado) em 13/03/2009 às 10:57 am

    Existe a GeekWorld no mesmo segmento!
    http://www.geekworld.com.br parabens a error que voltou! muito massa as novas estampas.

    Luiz (usuário não registrado) em 13/03/2009 às 11:00 am

    Ia comprar uma camiseta no valor de R$27,90 e desisti pois o frete mais baixo é de R$14,90. Como diria FHC, “assim não dá! assim não pode!!”

    Adriane Ruschel (usuário não registrado) em 13/03/2009 às 5:02 pm

    Olá pessoal,

    Realmente o frete é nosso maior problema, pois estamos localizados na Serra Gaúcha, extremos sul do país, o que faz com que os Correios cobrem valores altíssimos para enviar mercadorias para os outros estados.

    O que sempre aconselhamos aos clientes, é que se juntem para comprar suas camisetas num mesmo pedido, podendo assim, dividir o frete entre os compradores, tornando-se muito mais barato.Isto sem contar que, para encomendas de 10 camisetas ou mais, o frete se torna gratuito.

    Estaremos constantemente atualizando nosso site com novidades e estamos à disposição para qualquer dúvida através do e-mail contato@erro404.com.br

    Obrigado e sejam todos muito bem vindos à Erro404!

Este post é antigo (2009-03-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.