Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançamento da Versão 0.9.11 do Stoq – Gestão Comercial

Enviado por Silvio Rangel (silvioΘasync·com·br):

“Com muita satisfação, a equipe Stoq anuncia a versão 0.9.11 do Stoq. Atrativos deste release:

– Implementação do processo de geração do arquivo necessário para emissão de NF-e, para empresas enquadradas no Simples Nacional. Neste release, o Stoq irá gerar o arquivo texto para ser utilizado com o programa do Ministério da fazenda “Software Emissor NF-e”[1].

– Implementação de renegociação de pagamentos para o aplicativo de Contas a Pagar de maneira semelhante ao que foi implementado em Contas a Receber. Neste processo será possível alterar o vencimento, as condições e métodos de pagamento utilizados na compra original, porém, os dados antigos ficarão armazenados para futura auditoria.

– Adição da inserção e pesquisa do Custo Médio de Produtos Vendidos. Desta forma, ao realizar uma compra o custo médio será atualizado auxiliando o usuário no processo de definição dos preços de venda.

– Implementação e separação inicial do processo de produção e cadastro de produtos compostos, neste primeiro passo, os cadastros de produto simples e produto composto, foram separados, respectivamente em compras e produção. Foi criado o processo de produção, sendo possível incluir produtos e serviços para composição do custo do produto composto.

- Outra mudança que ocorreu durante este ciclo de desenvolvimento foi a migração do código fonte para o launchpad, onde agora usamos o bzr, em vez de svn. Para mais informações sobre como obter o código fonte do stoq, visite http://wiki.stoq.com.br/wiki/Stoq_plugin_for_bzr ou veja a documentação do launchpad.

Como em versões anteriores, são suportados upgrades da versão 0.9.10 para 0.9.11. Maiores detalhes sobre NF-e, consulte o Manual 0.9.11. Para maiores informações acesse: http://www.stoq.com.br” [referência: tirania.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-12-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    theneus (usuário não registrado) em 19/12/2009 às 8:36 am

    Como sempre atualizações muito importante e uteis para o dia a dia.

    Parabéns a equipe!!

    Hum… o que tem a ver o blog do Icaza com o Stoq? :-) Corrige aí AUgusto.

Este post é antigo (2009-12-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.