Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançado o SDK do Android 2.0

Do IDG Now:

Na última terça-feira (27/10), o Google lançou a versão 2.0 do SDK (sigla em inglês para Kit de Desenvolvimento de Software) para o sistema operacional móvel Android. Mas o caminho de atualização para os atuais celulares com Android, – e alguns que devem ser lançados em breve – é incerto.

O Android 2.0 inclui uma série de novos recursos, como zoom digital da câmera, controle multitoque e uma caixa de correio eletrônico que combina as mensagens de várias contas. O novo recurso Quick Connect permitirá ao usuário tocar a foto de uma pessoa na lista de contatos e, em seguida, selecionar chamada, texto ou e-mail a partir de um menu.

Entre os destaques da nova versão estão o suporte para sincronização de múltiplas contas de e-mail e o suporte total (conta e contatos) ao sistema de correio eletrônico da Microsoft, o Exchange, HTML 5 e Bluetooth 2.1. (…) (via idgnow.uol.com.br)

Saiba mais (idgnow.uol.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-10-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-10-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.