Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


KDE 4.2 no repositório intrepid-backports

“Quem usa Ubuntu e estava com medo de usar o KDE 4.2.0 a partir do repositório experimental no Ubuntu Intrepid e seus derivados já pode contar com os pacotes no repositório backport. Além do KDE 4.2.0 o repositório backport oferece diversas atualizações que do contrário ficariam congeladas em versões mais antigas.”

Enviado por israroot (israrootΘbol·com·br) – referência (packages.ubuntu.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-02-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Rodrigo (usuário não registrado) em 22/02/2009 às 1:46 pm

    o Fedora já disponibilizou a tempos… ;)

    Patola (usuário não registrado) em 22/02/2009 às 4:00 pm

    Eu percebi isso casualmente, pois o intrepid-backports está no meu sources.list. Mas aí fui fazer um dist-upgrade e o bicho instalou um monte de pacotes – e o KDE, quando subiu, subiu quebrado: por exemplo, os atalhos de teclado não funcionavam e até o kwin dava pau. Tive que fazer um enorme malabarismo desinstalando e instalando pacotes mais atuais pra depois fazer funcionar. Agora tudo está tinindo, mas se forem fazer essa atualização, tenham cuidado!

    Adailton (usuário não registrado) em 22/02/2009 às 4:30 pm

    Aqui funcionou normal. Atualizado. Não entendi o comentário sobre o Fedora: quando cada distribuição acha que está na hora, libera, caso contrário, não. Comentário mais inútil, seu Rodrigo. Parabéns ao Ubuntu e família, o linux que manda no Brasil!

    Emerson (usuário não registrado) em 22/02/2009 às 9:30 pm

    Acabei de instalar. Nunca vi um KDE tão polido quanto este.

    Sandro (usuário não registrado) em 28/02/2009 às 10:53 pm

    Como esta incrivelmente lindo o KDE 4.2, foi um trabalho arduo pra chegar nesse ponto, muito diferente do 4.0 e 4.1, muito bom mesmo (adeus gnome).Era isso que faltava para eu pular pro KDE, embora antigamente eu usasse o 1.0 que foi meu primeiro Desktop. Mas como esta estabilidade do KDE 4.2?

Este post é antigo (2009-02-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.