KDE 4.2 chegando ao Arch Linux
“Trago aqui uma excelente notícia para os fans do KDE e, é claro, do Archlinux. Ontem entrou no repositório [testing] do Archlinux o tão falado KDE 4.2. A versão 4.1.4, já bastante madura e estável, será a última atualização disponibilizada pelo projeto KDE antes do lançamento oficial do KDE 4.2 que está prevista pelo projeto para o dia 27 de Janeiro. Esta versão parece trazer muitas novidades bem como correção de algumas falhas encontradas.”
Enviado por Marcelo Cavalcante Rocha (kalibΘarchlinux-br·org) – referência (blog.marcelocavalcante.net).
Agora é só esperar pelo KDEMod 4.2 /o/
Vai ficar lindo com o meu Mandriva ha ha
“Vai ficar lindo com o meu Mandriva ha ha”
Não, na verdade é o Mandriva que vai ficar lindo com ele, pois o KDE é a interface gráfica, aprenda antes de falar ;)
Desculpa ai Rodrigo, usuário novo
Não concordo com o Rodrigo. Pode-se dizer sim que o KDE vai ficar lindo no Mandriva. Uma vez que o usuário pode achar que as personalizações feitas no KDE para o mandriva o deixe mais belo. Eu, por exemplo, acho que o KDE fica belo no mandriva, mas não no fedora. Já com o gnome ocorre o contrário.
Abs!
Engraçado é que o RC2 do KDE 4.2 também foi adicionado na pasta testing do Slackware current.
Não resta dúvida que o KDE fica bem mais leve em distros não muito carregadas (principalmente as que usam as *kit), como o Arch e o Slack.
Não que as outras sejam ruins, mas se você coloca o KDE junto com não sei quantos outros serviços (de descoberta de redes, indexação de arquivos, detecção de invasão do espaço aéreo brasileiro…) o negócio fica realmente lento.
Será que o Slackware 13 virá com KDE4? Acho que só quando sair o Koffice estável, já que como o Slackware vem como uma distro pronta para o uso, não tendo o OpenOffice deve vir com uma suíte de escritório estável.