Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Joomla 1.5.11 disponível em língua portuguesa para download

Enviado por Eunir Augusto (eunirΘsiteground·com·br):

“Já está disponível nos repositórios da SiteGround do Brasil (www.siteground.com.br) a versão 1.5.11 do CMS Joomla! traduzida para a língua portuguesa. A tradução e os testes foram concluídos nesta tarde de sexta-feira (19/06/2009). ” [referência: siteground.com.br]

• Publicado por Augusto Campos em 2009-07-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Ozzy (usuário não registrado) em 3/07/2009 às 1:17 pm

    Muito interessante, mas, por sorte ou azar, no dia 01/07/09 foi lançada a versão 1.5.12 do Joomla! (correções de segurança).

    Creio que o pessoal deva atualizar logo…

    O.O.

    Anderson (usuário não registrado) em 3/07/2009 às 9:23 pm

    Sempre baixo no joomla.org, ou no joomlaclube.com.br, com as traduções, maneira ruim de fazer propaganda do site ai, ainda mais com a parada desatualizada. :P

    Carlos (usuário não registrado) em 4/07/2009 às 5:56 pm

    Na JoomlaClube já tem a versão 1.5.12 em Português Brasil!

    Eunir Augusto (usuário não registrado) em 6/07/2009 às 9:16 am

    Bom dia, amigos. A 1.5.11 foi lançada na primeira semana e a tradução foi disponibilizada uma semana depois. A comunidade Joomla internacional se antecipou em uma nova versão no prazo de um mes, atipico durante o ultimo ano. Já estamos providenciando.

    Conforme vcs podem perceber, há um link para a JoomlaClube no site, pois admiramos muito o trabalho dos nossos grandes amigos Trorram, Rick, Cesar, Charles, Walkirio, Thiago Civic, dentre outros. Nós éramos do suporte da JoomlaClube.

    Para justificar ao amigo Anderson, sim, alem de ajudar na divulgação, a tradução do Joomla é importante para nossos projetos. A SiteGround sustenta o http://www.pclinuxos.com.br desde o início, há um ano e meio, sem custos para a comunidade. Se vc tiver alguma forma de divulgarmos o trabalho, para nos mantermos ativos e contribuindo com o codigo aberto, por favor nos oriente.

    Desde já agradeço sua boa vontade. Abraços

Este post é antigo (2009-07-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.