Ironia à francesa: Sarkozy é pego com DVDs piratas, diz jornal
A ironia ocorre pelo envolvimento profundo do presidente Sarkozy com a “lei Hadopi”, que prevê corte da conexão de quem baixa conteúdo online sem licença. Sarkozy, como sabemos, tem um interesse familiar adicional envolvido: sua esposa é cantora e compositora.
Curiosa ironia
Segue trecho da cobertura da Info:
A publicação diz que o político queria distribuir o material para amigos e diplomatas que participavam de uma conferência na França.
A obra “A visage decouvert: Nicolas Sarkozy” foi gravada pela Galaxie Presse, que forneceu apenas 50 cópias originais do filme ao presidente. (via info.abril.com.br)
Saiba mais (info.abril.com.br).
Ele tava comendo bola das empresas francesas, então levou do próprio veneno.
fala sério, quem na sua vida nunca baixou umas mp3 que atire a primeira pedra.
Faça o que eu digo… Mas não o que eu faço!!!!
Êêêê mundão!
@ Leandro
Foi justamente o que eu pensei em escrever aqui.
Qu’as-tu fait, mon garçon!
Bola fora. Como representante máximo da nação, ele tinha de servir de exemplo.
EPIC FAIL!
Falta agora cortar a conexão do Sarkozy.
Só falta ele ter um “gato” na internet…
EPIC FAIL! Cadê os three-strikes nessa hora?
Bem, pelo menos nosso querido Lula não está sozinho no barco, quando disse publicamente ter assistido Dois filhso de Francisco pirata :-)
‘faça o que digo. não faça o que faço’ :-)
mas nesse caso o cara tinha direito! Imagine é um documentario/filme sobre ele mesmo! =P
É um documentário/filme dele mesmo, mas … e as produtoras e gravadoras ? os filhos dos caras que trabalham nas produtoras e gravadoras vão comer como? hahahahah
É pessoal , o mundo é um palco de peças de humor .
Sarkozy é só mais um governo controlado pelas corporações e pela instituicao bancária. É normal ver esses atos ,assim como o presidente Lula ter usado um DVD pirata.
O governo da França está morto.
bruno, eu tb penso desse jeito. mas a lei de direito autoral – no mundo todo – não diz que vc tem quaisquer direitos a obras sobre voce….
vc tem direito sobre o uso da sua imagem, em algumas legislacoes, e pode proibir alguem de veicular conteudo difamatorio, ou que invada sua privacidade, coisas assim. mas vc nao ganha direitos de copiar a obra à vontade. o direito autoral ainda é do, err.. autor (eu penso que esse papo todo é ridículo. o direito à cópia deveria ser universal..)
bom, de qq forma, ele nao baixou nada. provavelmente copiou do original, no pc. é só a penalidade que ja existia. a net dele não vai ser cortada. por enquanto.. sabe lá que arquivos ele baixa ilegalmente. :)
Na verdade, foi muito pior. O problema não foi a cópia não autorizada. O problema foi que a equipe dele, além de ter feito as cópias, ainda fez questão de REMOVER o logotipo da produtora e substituí-lo por uma frase que indica que a produção foi feita pela equipe áudio-visual da presidência: “Service audiovisuel de la presidence de la Republique.”
Não é só cópia. É plágio, falsidade ideológica, sei lá…
É muita má fé!!!
Não foi a primeira vez.
André Caldas.
Ele será sondado pelo partido pirata?
“L’état c’est moi”!!!!! – “O estado sou eu”!!!
“L’état c’est moi”!!!