Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


III ENSOL – Aberta a Chamada de Trabalhos

“O G/LUG-PB e o PSL-PB têm o prazer de convidar todos a participarem do III ENSOL – Encontro de Software Livre da Paraíba. A abertura da chamada de trabalhos é um marco importante para a concretização de um evento. Isso porque é uma das oportunidades dos especialistas, acadêmicos e profissionais de mostrarem o que sabem, a que vieram. E claro, o público agradecerá!

O III ENSOL será realizado nos dias 19, 20 e 21 de junho deste ano, na Estação Ciência, Cultura e Artes Cabo Branco. Esta que já se tornou um marco dos eventos culturais de João Pessoa e também um ponto turístico pelo traço arquitetônico inconfundível de Oscar Niemeyer.

O temário do evento está dividido em sete macrotemas, sendo eles: Ecossistema do Software Livre, Desenvolvimento, Segurança, Governo, Educação, Negócios e Inclusão Digital e Social. Assim abordaremos praticamente todas as áreas do uso de Software Livre, permitindo que todas as partes da sociedade tragam novidades, produtos e experiências para o grande debate.

Serão três dias de evento. Mais de quarenta palestras. Convidados internacionais e claro, os monstros sagrados do Software Livre nacional.

Não perca os prazos!
Submissão de trabalhos: de 13/03 a 3/05
Seleção dos trabalhos: de 04/05 a 15/05
Revisão e ajustes: de 16/05 a 24/05
Contato e confirmação de participação: de 24/05 a 31/05

*Participe!* Mostre seu trabalho e faça história em um dos maiores eventos de Software Livre de nosso país. O envio de propostas pode ser feito em http://www.ensol.org.br/2009/papers/speaker.”

Enviado por Vítor Márcio Paiva de Sousa Baptista (vitorΘensol·org·br) – referência (ensol.org.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-03-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-03-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.