Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


I Fórum de Software Livre de Duque de Caxias

Enviado por Alessandro Silva (alessandroΘkeduque·com·br):

“No dia 20 de outubro de 2009, a Fundec e a Prefeitura de Duque de Caxias realizarão o I Fórum de Software Livre, durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Governo Federal. O evento visa promover a utilização de Software Livre, incentivar a adoção no meio acadêmico, empresarial, prefeituras e demais instâncias de governo. Nesta primeira edição, a temática será Tecnologia e Cultura Livre e contará com palestrantes importantes no cenário nacional e internacional. Presença de Jon Maddog Hall – Linux International” [referência: forumsoftwarelivre.com.br]

• Publicado por Augusto Campos em 2009-09-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Fabio.com (usuário não registrado) em 28/09/2009 às 7:55 am

    Eu moro em Duque de Caxias e é simplesmente maravilhoso como o pessoal tem investido em software livre por aqui, realmente… legal!

    E claro, vou ter oportunidade de ver O “Cachorro Louco” além de ver palestras interessantes de grandes “mestres” do software livre por aqui como Alexandre Oliveira (digo software livre, não Linux).

    Já estou garantindo minha inscrição.

Este post é antigo (2009-09-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.