Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


I Encontro Livre em Pernambuco

“Da lista do Grupo de Usuários do BrOffice.org-PE:

É com grande satisfação que anunciamos a chamada para trabalhos do I Encontro Livre – disseminando cultura e conhecimento, que será realizado na Livraria Cultura, em Recife, durante os dias 06, 07 e 08 de Julho de 2009, entre as 17h e as 21h. O evento tem o intuito de divulgar o uso, o desenvolvimento e os benefícios do Software Livre para os diversos segmentos da sociedade.

Este encontro contará com diversas atividades voltadas para os diferentes níveis de envolvimento com o GNU/Linux e será destinado a pessoas interessadas em conhecer ou consolidar conhecimentos, estudantes, acadêmicos e profissionais da área de Tecnologia da Informação.

Cada dia será dedicado à uma temática específica:

06.07.09: exibição do filme Antitrust (Peter Howitt, 2001) e discussão sobre pirataria;

07.07.09: apresentação de palestras filosóficas (Comunidades, Filosofia, Cultura Livre, Legislação, Educação e Inclusão Digital);

08.07.09: apresentação de palestras técnicas (Desenvolvimento, Administração de sistema, Gerenciamento de dados, Hardware, Segurança, Jogos e Multimídia).

As propostas poderão ser enviadas até o dia 25.05.09 para o endereço contato@encontrolivre.org contendo um minicurrículo do proponente, um resumo do tema da palestra e o microtema ao qual pertence.

Divulgue e participe! :) Para maiores informações, visite a página do I Encontro Livre.”

Enviado por João Santana (joao·abo·santanaΘgmail·com) – referência (ubuntex.blogspot.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-05-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-05-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.