Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Hospedagem gratuita para Joomla

Enviado por Bruna Pearson (brunapearsonΘbpdp·info):

“O 1fish.info está disponibilizando hospedagem gratuita e ilimitada para sites em Joomla. De olho no mercado brasileiro, o 1fish oferece suporte técnico em português, tutoriais e vídeos para usuários que querem aprender mais sobre Joomla.

A grande vantagem do 1fish, é que a instalação do site é automatica. Em menos de 2 minutos o seu site vai está pronto e vários templates estão disponiveis para você escolher.

O principal objetivo do 1fish é tornar o Joomla acessível aos usuários que desejam ter um site mas possuem pouco ou nenhum conhecimento em programação.” [referência: 1fish.info]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-07-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Leo Moura (usuário não registrado) em 8/07/2009 às 11:53 am

    Estou me cadastrando e vamos ver se realmente é bom. Me parece que não tem opçõa de ftp, o que dificulta algumas coisas…

    zezim (usuário não registrado) em 8/07/2009 às 12:28 pm

    ftp é coisa do passado. grsync na cabeça.

    Rodrigo Pinheiro Matias (usuário não registrado) em 8/07/2009 às 9:19 pm

    Isto me parece fack.

    Guilherme (usuário não registrado) em 9/07/2009 às 2:53 pm

    Dei uma olhada nesse 1fish, mas parece que ele não permite que você instale componentes e módulos de sua escolha. Você só pode editar conteúdo.

    Marco (usuário não registrado) em 13/07/2009 às 10:29 am

    olá achei este site na web http://www.brasilwebhost.com.br, achei muito interessante, eles oferecem hospedagem gratis e ilimitada, sem propagandas, com acesso ftp, cpanel, fantastico e tem até suporte tecnico. tudo de graça já criei uma conta lá. confiram vale a pena

Este post é antigo (2009-07-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.