Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


“Grátis”: o novo livro do Chris Anderson

Enviado por Fábio Prudente (fprudenteΘgmail·com):

“O novo livro de Chris Anderson, FREE – The Future of a Radical Price, fala sobre como a revolução das tecnologias da informação estão provocando profundas mudanças nos modelos de negócios, levando o preço de muitos produtos e serviços a zero. No meio dessa revolução, muitos negócios estão desaparecendo, mas vários outros estão surgindo. Enquanto alguns setores procuram a Justiça, e tentam se amparar na Lei para evitar as mudanças, outros admitem que as mudanças são inevitáveis, e se preparam para surfar nas novas ondas. Se você prefere estar nesse segundo grupo, a leitura desse livro lhe será bastante útil.

Neste artigo, apresento links para acessar o livro na íntegra (em inglês) e para resumos e comentários (inclusive em português).” [referência: fprudente.blogspot.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-07-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    O acesso ao livro está bloqueado geograficamente para qualquer lugar menos os EUA. Que ridículo!
    Justamente um assunto que tem tudo a ver com a universalidade da internet! Vou ter que usar um proxy anônimo ou procurar em p2p para fazer um download “não autorizado”?! O que é isso, “piada pronta”?

    Monge (usuário não registrado) em 19/07/2009 às 4:10 pm

    Pode parecer ridículo, mas não é. O livro fala do “Grátis” como uma tendência de mercado, e não como uma posição ideológica.

Este post é antigo (2009-07-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.