Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Floripa: Oportunidades de emprego na Dígitro Tecnologia

Enviado por Thais Dantas (thais·dantasΘdigitro·com·br):

“A Dígitro Tecnologia está com oportunidade para atuação em Florianópolis/SC. Os interessados deverão cadastrar-se em nosso site www.digitro.com/curriculos informando o código da vaga de interesse.

Profissional para atuar com Desenvolvimento de Soluções (Código: ENG SOI): Formação: curso superior concluído em Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação. Conhecimentos: avançado em linguagem de programação C/C++, sistemas operacionais Linux, banco de dados relacional e Telecom. Desejável: ter atuado com desenvolvimento de softwares para aplicações client/server e em tempo real.

Profissional para atuar com Programação Java (Código: SIC): Formação: curso superior concluído ou em andamento nos cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou Tecnólogo. Conhecimentos: em banco de dados (SQL), SO Linux, PHP, linguagem de programação Java, Javascript e JSP. Experiência: em programação Java.” [referência: digitro.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-10-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-10-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.