Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Emexis-webmail – skin para SquirrelMail

Enviado por Bruno Borges (bborgesΘbrc·com·br):

“Sob licença GNU General Public License (GPL), o Emexis-WebMail foi desenvolvido em PHP5, AJAX e baseado no SquirrelMail e traz aos usuários o acesso às contas de e-mail por meio de diversos navegadores web (Internet Explorer, FireFox, entre outros).

De acordo com a empresa, o Emexis-WebMail possui mobilidade, além de recursos básicos como calendário para agendamento de eventos, quota de discos, estatística do webmail e a possibilidade de visualizar os e-mails em modo horizontal e/ou vertical. Também é possível customizar a interface.

O software está disponível para qualquer plataforma, inclusive Linux e FreeBSD. Os requisitos básicos para a instalação do software são as plataformas Apache Web Server com PHP 5 (ou superior) e o Sistema gerenciador de banco de dados (SGBD) PostgreSql. Usuários do SquirrelMail vão encontrar no Emexis-WebMail uma nova alternativa de interface que prima por ser intuitiva e proporcionar extrema facilidade de uso.” [referência: eos.brc.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-12-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-12-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.