Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Em áudio: Senador Azeredo e Sérgio Amadeu falam sobre lei de cybercrimes

Enviado por Fernando Ike (fernando·ikeΘgmail·com):

“A Danielle Pereira fez uma reportagem que tem tido debates acalorados sobre a privacidade na internet e pirataria digital. O interessante na reportagem dela é que ela entrevistou o Sérgio Amadeu que é contra a Lei Azeredo mas também entrevistou o próprio Senador Eduardo Azeredo.” [referência: danielleapereira.wordpress.com]

• Publicado por Augusto Campos em 2009-07-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Pablo R (usuário não registrado) em 19/07/2009 às 10:39 am

    Tá na kara que o Sr. Eduardo não entende nada de gestão em tecnologia..
    o Brasil é lider em um monte de coisa errada, e agora eles querem se superar tirando os poucos direitos que temos na internet…

    Pais de “assalariados” que muitos vivem a abaixo da miséira e mal se tem um dinheiro pra comprar uma miséria cesta básica, e muitos mal tem dinheiro pra se comprar um cd de uma banda qualquer que custa em médian 35,00 reais quando não é internacional que vale em média 93,00.

    já pensaram também… “esta usuária x adora acessar sites de conteúdo erótico, já este y adora acessar sites de jogos…”

    Temos muitas coisas erradas na internet que sabemos como a pedofilia deveria ser rastreada em sites de relacionamento e bate papos, mas agora tomar conta de onde e quando navegamos não dá pé.

Este post é antigo (2009-07-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.