Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso: Shell Script com Julio Neves em dezembro no Rio de Janeiro

Enviado por Pablo Hess (phessΘlinuxmagazine·com·br):

“Acontecerá em dois finais de semana consecutivos (sábado e domingo) o curso Shell Script com Julio Neves, grande referência brasileira no assunto. O curso possui 32 horas de carga horária e o material utilizado será o livro do próprio instrutor, “Programação Shell Linux” (7a. Edição), já incluso no valor da inscrição. Em sua última realização, o curso obteve avaliação média geral de 9,60.

O curso apresenta de forma sólida os conceitos de Shell Linux, por meio de atividades práticas com utilização de inúmeros exemplos úteis de comandos e expressões regulares, cobrindo desde a criação do primeiro programa à depuração de erros, e atingindo assim o objetivo ensinar o uso do interpretador shell para automatizar tarefas e resolver de forma rápida diversos problemas do cotidiano.

Quem se inscrever até dia 27 de novembro tem direito a 20% de desconto, ficando o valor do curso em 3 parcelas de R$ 320,00. O curso acontecerá nos dias 5, 6, 12 e 13 de dezembro de 2009.

Ao final do treinamento, a Academia Clavis promoverá o famoso “papo de botequim” com Julio Neves, um encontro descontraído entre os alunos do curso de Shell Script e o instrutor. Não perca essa oportunidade!

Para mais informações, acesse o site do curso ou entre em contato conosco pelo telefone (21) 2561-0867.” [referência: linuxmagazine.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-11-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-11-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.