Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Chamada de currículos – oportunidade de bolsas

“O Grupo openEHR Brazil, membro do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia – Medicina Assistida por Computação Científica (INCT-MACC) está contratando profissionais e estudantes de graduação para trabalharem em seus projetos de informática em saúde. Há 01 (uma) bolsa disponível para profissionais já formados em nível de graduação (R$1.045,00/mês) e até 03 (três) para estudantes de graduação (R$300,00/mês). Os interessados podem viver em qualquer parte do país, e é esperado que eles estejam acostumados a trabalhar remotamente e com produtividade baseada na entrega de produtos com prazo. Não há restrições de formação (curso de graduação realizado ou em realização). Não há necessidade de conhecimento específico na área de ciências da saúde. Entretanto, não é possível contratar funcionários públicos de quaisquer esferas de governo (federal, estadual ou municipal).

Os requisitos necessários são: Capacidade de comunicação muito boa em inglês (pelo menos escrita) e Experiência de programação em Python, Zope e/ou Grok. Os interessados devem enviar o seu curriculum vitae (em português e inglês) para e-pid@vm.uff.br até 20 de abril de 2009. Pode ser necessária alguma comunicação adicional via e-mail e/ou mensagens instantâneas com os pré-selecionados. A implementação da bolsa está prevista para maio de 2009. Mais informações, por favor entre em contato pelo e-mail e-pid@vm.uff.br.”

Enviado por Sergio Miranda Freire (e-pidΘvm·uff·br) – referência (lncc.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-03-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-03-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.