Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Campo Grande: Tudo que você queria saber sobre Voz sobre IP (VOiP) de verdade – Palestra gratuita dia 28/11

Enviado por Ana Cristina (comercialΘmileniuminformatica·com·br):

“A palestra Tudo que você queria saber sobre Voz sobre IP (VOiP) de verdade, encerra no dia 28 de novembro com chave de ouro o ciclo de Palestras Hora Livre 2009.

Muito se fala sobre VoIP (voz sobre IP), todos os dias se ouve falar no uso desta tecnologia, mas em muitos casos a expressão é utilizada de forma errada. Venha saber exatamente o que é isso, como pode afetar sua vida e ajudar sua empresa. Saiba porque as soluções de Código Aberto dominam esse mercado, quais são elas e o que podem fazer. Serão abordados os seguintes tópicos:
- Telefonia Pública
- Como funciona a telefonia pública
- Interfaces analógicas
- Interfaces Digitais
- O que é Telefonia IP
- Como funciona a telefonia IP
- O que é Voip
- Como funciona o VOIP
- Diferenças entre VOIP e Telefonia IP
- Protocolos VOIP
- Conceitos
- Cenários de VOIP e Telefonia IP

As incrições estarão abertas no dia 25/11(quarta feira) através da URL: http://www.mileniuminformatica.com.br/palestras A palestra será ministrada em dois horários 14 e 16 horas na sede da Milenium Informática, Rua Antônio Corrêa, 1262, Campo Grande-MS. Mais informações pelo telefone 67 3342-2115 ou pelos MSNs: comercial@mileniuminformatica – treinamento@mileniuminformatica.com.br

O Ciclo de Palestras Hora Livre livre é um evento da Milenium de Informática que traz palestras livres, abertas ao público e gratuítas. O objetivo é levar ao público em geral informação e inovação sobre a tecnologia de código aberto, com apresentações exclusivas, elaboradas pelos nossos consultores. Você está convidado para participar de nossas palestras, será uma ótima oportunidade para tirar dúvidas, conhecer novas oportunidades, analisar tendências, conhecer novas técnicas e fazer networking. Coloque na sua agenda, são eventos que o profissional de TI do MS não pode perder.” [referência: mileniuminformatica.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-11-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Leo (usuário não registrado) em 24/11/2009 às 1:28 pm

    Podia ser online, né?

Este post é antigo (2009-11-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.