Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Campo Grande-MS: Últimas vagas para “Fundamentos do Sistema Linux” e “Firewall e Proxy”

Enviado por Ana Cristina (comercialΘmileniuminformatica·com·br):

“A Milenium Informática oferece as últimas vagas para os cursos de Fundamentos do Sistema Linux Oficial Mandriva e Servidor Firewall e Proxy Linux Oficial Milenium TI. Os cursos abordam teoria e prática através de laboratórios e são ministrados por instrutores certificados Mandriva / LPI.

O curso de Fundamentos do Sistema Linux com início em 14/09 tem como objetivo apresentar ao usuário as principais características do sistema, proporcionando uma base fundamental de conhecimento sobre Linux.

O curso de Servidor Firewall e Proxy Linux com início em 21/09 tem como objetivo apresentar aos profissionais de informática a melhor forma de implementar e utilizar os benefícios que o conjunto Firewall/Proxy pode oferecer, como a configuração de serviços com restrição de acessos externos, redirecionamento de requisições, segmentação de redes, bloqueio de acesso a sites e serviços. Utilizando a plataforma Linux é possível implementar todas as funcionalidades necessárias com segurança, rapidez e eficiência, permitindo o gerenciamento e a geração de relatórios de acompanhamento.

A Milenium Informática é a única empresa de Mato Grosso do Sul parceira da Mandriva Linux, atuando no segmento de treinamento de Linux desde 1999. Todos os seus instrutores são profissionais certificados e com grande experiência profissional, o que garante aos cursos o mais alto nível técnico.

Aproveitem os descontos incríveis da Promoção de independência !!
Inscrições e informações pelo telefone (67) 3342-2115, no site www.mileniuminformatica.com.br, pelos e-mails/MSNs: treinamento@mileniuminformatica.com.br ou comercial@mileniuminformatica.com.br” [referência: mileniuminformatica.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-09-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-09-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.