Camisetas Slackware para o FISL 10
“Estão sendo confeccionadas as camisetas do Slackware para o FISL 2009. Esse ano em uma edição especial para os que frequentam o #slackware-br na freenode.
Serão confeccionadas 50 camisetas com a inscrição “vai nos manos do slackware que eles manjam” (entre no #slackware-br na rede freenode para descobrir o motivo) e outras 50 com o logotipo padrão do slackware e sem a inscrição atrás. Mais detalhes sobre os preços e a compra antecipada no link a seguir. “””
Enviado por Henrique Grolli Bassotto (henrique·grolliΘgmail·com) – referência (guax.com.br).
Ok, desde que o fdp do fallen não use, eu compro.
putz, “vai nos manos do slackware…”, só faltara ser azul ou rosa, com gola de pelúcia, com um baita 33 gravado nas costas… ehehehe
@nan: não pode. Eles vão ser processador por plágio pelos caras do Debian.
E quem comprar favor não doar depois, nem campanha do agasalho nem nada, queimem, para não queimar o filme, pois já sabem que deu na ultima vez nê?
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Imagem:PsicoSlacker.jpg
:p
Eu queria saber de toda essa venda quanto será doado ao projeto Slackware.
Pq o baita 33 nas costas?
Número de algum jogador de hockei?
Se for pra comprar camisa dessa distro sou muito mais ir na LinuxMall.
Para promover uma distribuição comunitária em eventos é necessário doar algo a alguém?
Me parece que a promoção em si (não apenas com a camiseta) é bem positiva para os interesses do projeto, e que o preço cobrado está suficientemente enxuto, e não deve estar incluindo doações compulsórias a terceiros por parte de quem tiver interesse em aderir.
Aliás, doações compulsórias exigidas de quem deseja participar de iniciativas relacionadas a software livre não são uma idéia nova, mas jamais vi serem encaradas com simpatia, também.
O dinheiro será usado para confecção de material para o FISL, o Grupo de Usuários Slackware sempre leva cópias do Slackware Zine para serem distribuídas. Assim como adesivos e outros materiais que precisam ser pagos com antecedência para venda no fisl, o dinheiro que sobra é usado para realização do Slackshow.