Android vai equipar tablet baratinho e com vogais i repetidas no nome da marca
Por enquanto é vapor, mas é um vapor interessante. Da cobertura da Info:
OK, a CES já acabou e muita gente já está de saco cheio de falar dos lançamentos das mesmas empresas de sempre. Por isso voltamos a falar de um lançamento da CES, mas, desta vez, o assunto é uma empresa pequena e desconhecida.
Trata-se da GiiNii e o seu tablet Movit Mini, um simpático aparelhinho com Wi-Fi e tela de 4.3 polegadas sensível ao toque que vai rodar rodar o Android.
Até aí nada demais. Cedo ou tarde, vários fabricantes vão lançar aparelhos com o sistema operacional do Google. A grande sacada dos caras é o preço do Movit Mini: apenas 150 dólares (ainda sem previsão de lançamento).
A GiiNii chegou a essa cifra pois o aparelho não tem função de telefone. Assim não é preciso fazer pactos com operadoras e todo aquele papo. Em compensação, o aparelho vai ter microfone e alto-falantes embutidos e conexão Bluetooth compatível com headsets.
Agora que o Skype já tem versão para Android, o Movit Mini vira uma bela opção de telefone IP. Pena que não anunciaram a data de lançamento do brinquedo… (via info.abril.com.br)
Saiba mais (info.abril.com.br).
…ou seja, um palmtop com wireless. (cospe!) :P
Pelo jeito, ele vai ser um iPod Touch, melhor que o iPod Touch. Eu tenho um e sei a porcaria que é…
Que o nome do aparelhinho tenha i’s dobrados eu entendi (mas não compreendi) mas não precisa dobrar tudo, não é? :)
corrija aí no final do 2o. parágrafo.
Será que vai ser uma boa pra ler PDFs?
Interessante.
Eu também estou a procura de um (hardware) leitor de PDF leve, prático e com tamanho de letra aceitável. Seria de muita utilidade.
Ainda não achei nenhum assim e nem faço idéia de qual seria o preço…
Josenir