Anatel não gostou do plano da Telefônica, que diz que Speedy melhorará daqui a 13 dias
Da Info, que comenta a rejeição na Anatel:
Segundo Jarbas, a Telefônica já fez quatro modificações no projeto original e terá que agregar outras sugestões da Anatel para que possa voltar a comercializar o Speedy. (via info.abril.com.br)
E do IDG Now, que comenta as promessas do presidente da Telefônica:
A informação foi dada em audiência pública realizada na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (7/7) para debater falhas do Speedy. Valente disse também que a empresa compromete-se a melhorar “de forma significativa” os processos de comercialização, operação, atendimento e faturamento, de forma atender as expectativas de seus clientes e da sociedade. (via idgnow.uol.com.br)
Saiba mais (info.abril.com.br).
Engraçado…o superintendente de serviços privados da Anatel e o presidente da Telefônica tem o mesmo sobrenome… coincidência ou isso não vai dar em nada mesmo??
Me engana que eu gosto
Dúvida de leigo: Disseram que passariam de 2 pra 4 servidores DNS e deram um prazo enorme pra isso. Além de fazer uma imagem do já existente e mudar o IP, o que faz demorar tanto?
@marcelo, provavelmente colocar os 4 um do lado do outro fisicamente não vá fazer muita diferença no resultado.
Tanto é que quando saiu aquele bug de dns, um dos dns da telefonica foi atualizado, o outro não, o que me leva a crer que estejam em locais diferentes, com equipes diferentes.
Se bem que daqui a 13 dias o speedy vai melhorar mesmo… com tanta gente desistindo do speedy e migrando para outras solucoes, vai sobrar banda :D :D :D
Podiam pegar no pé das “internets móveis”… rede 3g oscilante, rede Edge congestionada, serviço muito precário…
meu vcs reclamam de barriga cheia,na minha opiniao o speedy e o melhor so depende da regiao porque so ele chega em todos os lugares e a maioria so chega pra quem tem grana eles nao invcestem na periferia so o speeedy chega