Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Aberta a submissão de trabalhos para o FLISOL 2009 em Fortaleza

“O FLISOL (Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre) é o maior evento de divulgação de Software Livre da América Latina. Ele acontece desde 2005 e seu principal objetivo é promover o uso de software livre, apresentando sua filosofia, seu alcance, avanços e desenvolvimento
ao público em geral.

Com esta finalidade, diversas comunidades locais de software livre (em cada país, em cada cidade/localidade), organizam simultaneamente eventos em que se instala gratuitamente e totalmente legal, software livre nos computadores levados pelos participantes. Também, paralelamente, são oferecidas apresentações, palestras e oficinas, sobre temas locais, nacionais e latinoamericanos sobre Software Livre, com toda sua variedade de expressões: artística, acadêmica, empresarial e social.

Em Fortaleza, o evento também ocorrerá no dia 25 de Abril de 2009, nas dependências da unidade Casa Brasil Vila União. Maiores detalhes na Wiki do evento.

As atividades em sua grande parte serão selecionadas através de uma seleção pública de trabalhos. A submissão pode ser feita até o dia 14 de Abril através do preenchimento e submissão do formulário disponível aqui.”

Enviado por Xisberto (xisbertoΘgmail·com) – referência (flisolceara.net).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-04-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-04-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.