A Fundação GNOME precisa da sua ajuda
“A crise econômica mundial atingiu o GNOME. Veja a mensagem do tesoureiro da Fundação e saiba como você pode ajudar financeiramente o projeto.”
Enviado por Jonh Wendell (jwendellΘgnome·org) – referência (bani.com.br).
• Publicado por Augusto Campos em
2009-05-02
Vou sim depositar dinheiro,…. vou deixar de pagar minha facul.
huauha
Não foi a crise mundial, mas o dinheiro também está escasso aqui em casa. Se eu usasse o Gnome e tivesse condições de depositar alguns dólares, não hesitaria em fazê-lo, e tenho certeza de que muitos que têm a possibilidade não perderão a oportunidade de ajudar.
Dinheiro non ser problemom…
Eu compro o Gnome e prometo fazer sempre um Gnome melhor a cada verson…
Provavelmente irei ajudar a Fundação Gnome. Existem várias faixas de contribuição e o momento não é para piadinhas. Usamos e desfrutamos do melhor sistema operacional do mundo, sem pagar nada. É justo que uma pequena contribuição de cada dos membros da comunidade linux contribua para manter o Gnome em atividade.
Pode contar comigo
pena eu não ter um cartão de credito internacional, senão ja teria ajudado faz tempo.
Essa ideia dos amigos do Gnome (lembro quando foi lançado) foi muito bacana :)
Irei doar US$ 25.00. Esse valor não é mensal, não é?
E a Canonical ? Contribuiu com algum Money ?
Sim, o salário da Stormy Peters (e outros custos administrativos do GNOME) são pagos ordinariamente, em boa parte, com contribuições regulares de empresas como Canonical, Red Hat, Novell, Intel e várias outras. Sugiro a leitura do link indicado na notícia, com texto escrito pelo tesoureiro da fundação, para saber mais sobre esta questão corporativa.
Eu nao contribuirei pois nao uso Gnome. Quando usava, contribuia (cerca de 6 ou 7 anos atras). Contribuo, porem, com outros projetos (OpenBSD, FSF, Debian).
Eu sei que a Novell e a Red Hat contribuem financeiramente para o projeto. Resta saber se a Canonical faz o mesmo.
Haisen, repetindo de um comentário pouco acima: “(…) o salário da Stormy Peters (e outros custos administrativos do GNOME) são pagos ordinariamente, em boa parte, com contribuições regulares de empresas como Canonical, Red Hat, Novell, Intel e várias outras. Sugiro a leitura do link indicado na notícia, com texto escrito pelo tesoureiro da fundação, para saber mais sobre esta questão corporativa.”
Você fala que ‘resta saber’ como se fosse mais fácil verificar a participação de algumas empresas do que de outras, mas é uma mesma página do site da GNOME Foundation que lista os nomes destas empresas que contribuem financeiramente (e todas na mesma categoria) de forma regular.
Vale lembrar que as contribuições corporativas não são o foco desta atual campanha.
Se tirarem o Miguel da fundação, até penso em contribuir.
Se eu tivesse cartão de crédito internacional, certamente doaria.
Espero conseguir contribuir.
Pra turma que duvida da Canonical (vocês são birrentos, heim?)
http://foundation.gnome.org/
“Se tirarem o Miguel da fundação, até penso em contribuir.”
Nossa…