Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vida Cotidiana – Curta-metragem livre em animação

“A Quadro-Chave produções está produzindo um curta-metragem livre em animação que combinas técnicas de aquarela pintadas à mão e computação gráfica 3D. Vida Cotidiana – Episódio 1: A Gota, será o primeiro episódio de uma série animada e assim como todos os projetos autorais da Quadro-Chave está sendo produzido em plataforma livre e licenciado sob Creative Commons. Grande parte do trabalho está sendo desenvolvida na distribuição Ubuntu Linux. A parte da computação gráfica está sendo desenvolvida utilizando os softwares Blender e Gimp. A evolução do projeto pode ser acompanhada no site oficial

Enviado por Henrique Barone (barone_henriqueΘyahoo·com·br) – referência (vidacotidiana.quadrochave.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    bebeto_maya (usuário não registrado) em 10/03/2008 às 9:43 pm

    Esse projeto é muito importante. Se tivesse com mais tempo, certamente ajudaria, visto que mecho com Blender…Ele não só vem a adicionar mais um trabalho de animação ao nosso país, como também vem para colocar o Blender no primeiro escalão dos softwares para CG no Brasil.

    Leandro ferra (usuário não registrado) em 10/03/2008 às 10:39 pm

    Obrigado pela força!!!

    Que bom que tem pessoas que reconhece o trabalho proposto, sobre sua ajuda temos outros projetos em vista e se vc acessou o site lá tem a proposta da animação, que é começar uma mini-serie livre, ou seja, terão outros projetos dessa animação mais a frente e concerteza precisaremos de ajuda de profissionais com boa vontade e competencia se vc estiver com tempo na época poderá trabalhar conosco com certeza!!!

    abraços!!!!

Este post é antigo (2008-03-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.