Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Usuários corporativos no Debian Day Porto Alegre

“Usuários corporativos e institucionais também encontrarão participação valiosa durante o Debian Day 2008 Porto Alegre, dia 16 de agosto. Uma oficina sobre técnicas de instalação avançada massiva, geograficamente distribuídas, para médias e grandes redes corporativas, abrirá a programação.

Após opcional almoço de confraternização, um painel de debates sobre como a maior empresa de informática da América Latina, o Serviço Federal de Processamento de Dados, SERPRO, poderia interagir melhor com a comunidade de software livre do Projeto Debian e afins, para benefício mútuo aprimorado. Após uma pausa, uma palestra sobre video streaming usando software livre sobre Debian GNU / Linux e equipamentos comuns e acessíveis. As transmissões simultâneas de várias cidades realizando eventos Debian Day pelo Brasil será a própria demonstração.

Haverá uma apresentação de conceitos e arquitetura da suíte livre de business intelligence Pentaho, quando gerentes de informática poderão avaliar as potenciais aplicabilidades. Encerrando o Debian Day, uma palestra sobre soluções de alta disponibilidade para o gerenciador de banco de dados livre PostgreSQL, de grande interesse a corporações e instituições onde mesmo o menor tempo de indisponibilidade teria alto custo. Veja a programação completa a partir de http://www.debian-rs.org”

Enviado por André Felipe Machado (andremachadoΘtechforce·com·br) – referência (debian-rs.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-08-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    adao (usuário não registrado) em 12/08/2008 às 10:42 am

    ué. o serpro não usava Fedora?!

Este post é antigo (2008-08-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.