Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Tradução do livro oficial do Subversion ultrapassa os 20%

“O projeto de tradução do livro oficial do Subversion para Português Brasileiro foi recentemente movido para o Google Code. Até o momento, cerca de 21% da versão 1.4 do livro já está traduzida. Se você deseja dar a sua contribuição ao projeto traduzindo ou revisando os textos do livro, acesse o site do projeto através do link abaixo para maiores informações. A equipe de tradução estará sempre aberta para receber novos voluntários interessados em ajudar no trabalho de tradução e revisão.”

Enviado por Célio (ccidral·newsboxΘgmail·com) – referência (code.google.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Brivaldo Jr (usuário não registrado) em 18/03/2008 às 6:10 pm

    Que bom que o projeto saiu do estado de reorganização. O DebianMS, grupo de usuários de Debian de Mato Grosso do Sul criou um repositório subversion na UFMS e estava traduzindo paralelamente o livro, temos muito material e estarei entrando em contato via email para podermos estar repassando este trabalho já realizado para a equipe. Esperamos que as pessoas que contribuiram ganhem seu nome no rol de pessoas que ajudaram o projeto. ^^

Este post é antigo (2008-03-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.