Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Suporte ao symfony no netbeans

“Como nos últimos 3 meses tenho programado bastante em PHP comecei a acompanhar o desenvolvimento do suporte ao mesmo no NetBeans. Apesar da versão 6.1 ter liberado um acesso antecipado, a futura 6.5 estará mais completa e usável e afirmo isso por estar usando sempre as últimas versões de desenvolvimento para testar e contribuir com bug reports. A IDE esta ficando muito boa, com todos os recursos necessários para facilitar a vida dos desenvolvedores. Na quarta feira (03/09/2008) o Petr Pisl, líder dos desenvolvedores, fez um post comentando que diversos usuários estão solicitando suporte oficial para um (ou alguns) framework. Segundo ele (…)”

Enviado por Giuliani Sanches (giulianisanchesΘgmail·com) – referência (giulianisanches.blogspot.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    cristo (usuário não registrado) em 10/09/2008 às 3:05 pm

    Apesar de eu não gostar muito do NetBeans (típico developer que usa e gosta de trabalhar com eclipse) tenho de admitir que NetBeans realmente evoluiu muito e está uma ide/rad (sendo o acronimo rad um elogio) quase perfeita, onde você pode fazer um programa com apenas 5 cliques e com acesso a banco de dados (coisa esta que no eclipse nem dar para sonhar fazendo isso).

    Admito isso, pois já testei essas funcionalidades, mas realmente não me simpatizei com o uso de netbeans, pois prefiro eclipse.

    Ainda não testei o suporte à PHP do Netbeans, e também não simpatizo muito com a IDE, vou dar uma testada.
    Só não gostei muito do poste ter sido somente em relação ao Symfony Framework, poderiam tem deixado genérico, já que o suporte a frameworks PHP está sendo votado, com vários frameworks PHP em questão. E não só o Symfony!

Este post é antigo (2008-09-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.