Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Stefanini lança projeto que promove troca de experiências com alunos de TI

“Batizado de “O Caminho das Pedras”, a iniciativa visa reunir alunos do ensino técnico e superior da área de tecnologia em uma comunidade virtual para trocas de experiência. No endereço eletrônico CAMINHODASPEDRAS.STEFANINI.COM.BR, os estudantes encontrarão dicas sobre livros especializados, cursos extra-escolares e processos de certificações, visando o aperfeiçoamento e um melhor aproveitamento do curso acadêmico. Décio Barros, diretor da fábrica de software da Stefanini, explica que o projeto surgiu da procura por profissionais especializados em determinadas ferramentas. “Identificamos uma necessidade. O mercado de fábrica de software está muito aquecido e a busca por profissionais especializados é constante”, explica. Indiretamente, o projeto fornecerá para a Stefanini informações atualizadas das últimas tendências na área de tecnologia. “O relacionamento com alunos antenados com o que há de mais moderno no mercado, nos coloca em contato com últimas novidades na área de tecnologia, um setor com grande volume de atualizações”, finaliza Barros.”

Enviado por kresh (romulosilvacΘhotmail·com) – referência (caminhodaspedras.stefanini.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-20

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    liquuid (usuário não registrado) em 20/02/2008 às 11:03 am

    Stefanini são gente boa, uma vez conversando com o Presidente da empresa , tocamos no assunto ‘software livre’ então ele nos perguntou se eramos do PT e nos deixou falando sozinhos…

    jeronimo (usuário não registrado) em 20/02/2008 às 3:30 pm

    Bha, Stefanini é boca braca, paga mal e tira o couro dos desenvolvedores.

Este post é antigo (2008-02-20) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.