Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Sbopkg – integração direta com o SlackBuilds.org para o Slackware

“Drew Ames do Linux.com postou um artigo referente ao sbopkg, um utilitário que possibilita sincronizar seu sistema com o repositório SlackBuilds.org, um dos mais populares repositórios para os usuários do Slackware. O sbopkg tem uma interface em ncurses (no estilão dos aplicativos já existentes no Slackware, como o Pkgtool e o próprio instalador) mas também pode ser utilizado via linha de comando, sem problemas. O artigo traz mais detalhes sobre o SlackBuilds.org e sobre o funcionamento do sbopkg. Se você quiser testá-lo, visite o site do projeto.”

Enviado por João Felipe Santos (joao·eelΘgmail·com) – referência (linux.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-10-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Avelino de Almeida Bego (usuário não registrado) em 2/10/2008 às 2:54 pm

    Gosto de ver produtos para o bom e velho Slackware! Se hoje estou no Archlinux, devo muio, mas muito mesmo ao Slackware!

    Parabéns.

    cristo (usuário não registrado) em 3/10/2008 às 9:51 am

    Concordo, mas espero que inovações assim venham mais para simplifica o Slack, pois algumas idéias de outras distros como Debian (que no Slack veio com o slapt-get, entre outros), não que mude a identidade do Slackware que deve manter a idéia que você domina o sistema, mas também existem maneiras de dominar o sistema sem ter que instalar o pacote somente com um source ou um simples tgz que só diz dependencias.

Este post é antigo (2008-10-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.