Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Road Show Linux 2008 acontece em 14 unidades do Senac São Paulo

“Entre os meses de março e junho, o Senac São Paulo realiza o Road Show Linux 2008, um ciclo de palestras sobre uma das distribuições Linux mais comentadas do momento, o Ubuntu, bem como sobre capacitação e certificação em Linux.

O evento irá percorrer 14 unidades da rede Senac São Paulo, na capital e interior, sempre com duas apresentações sobre os temas “Linux no Desktop – Ubuntu” e “Profissionalização e Certificação Linux”. Os convidados para ministrar as palestras são Fábio Filho, gerente de negócios da Canonical para América Latina, e José Carlos Gouveia, diretor geral do LPI na América Latina. A Linux Magazine apóia o evento e distribuirá gratuitamente exemplares da revista aos seus participantes em todas as suas edições, além de oferecer assinaturas para sorteio e a preços promocionais àqueles que forem assistir às palestras.”

Enviado por Rafael Peregrino da Silva (rperegrinoΘlinuxmagazine·com·br) – referência (linuxmagazine.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Vanderlei (usuário não registrado) em 16/03/2008 às 10:50 am

    Muito interessante esse Road Show, uma pena não passar por Campinas, local que conta com muitas empresas e profissionais atuantes na área de tecnologia. De qualquer forma, acho que darei um pulo até Limeira para participar ;) !

Este post é antigo (2008-03-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.